15 de maio de 2009

Bolo de rosas

Bolo decorado com rosas em vários tons de rosa...
Cód: BD 040

6 comentários:

  1. Gabriela, é a 1º vez que entro no eu blog seu trabalho é espetacular!

    tomei a liberdade de pegar umas fotos do seu blog e vou colocar no meu, com seu endereço logico..

    http://mimoscarolsena.blogspot.com/
    aproveitando, quanto custa seu bolo falso de 3 andares? voce esta em qual região!?
    eu estou na zona sul!

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol...
    muito obrigada pelo elogio, fico contente em saber que meu trabalho lhe agradou e que colocou em seu blog...

    Estou localizada no Ipiranga, zona sul de São Paulo...

    O valor do bolo é de acordo com sua decoração... O aluguel está a partir de R$ 150...

    qualquer coisa me envie um e-mail, com os modelos que você mais gostou.... te envio um orçamento mais detalhado...

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Meu anjo, que trabalho maravilhoso! Já estou seguindo você!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabriela,
    Sou amiga do seu irmao Egberto, estou morando em Sydney e estudando Patisserie aqui.
    Ele me deu seu link pra eu ver seus trabalhos e é impressionante ver seu desenvolvimento. Parabens por essa dedicação e pela revista que ele me contou q vai sair.
    Tenho um blog tb onde estou contando as experiencias do curso e meus primeiros passos http://nanifazendodoce.blogspot.com/
    Espero poder ver meu desenvolvimento em algum tempo.
    PARABENS DE NOVO e mantenha contato.
    Bjks,
    Elaine Carloni

    ResponderExcluir
  5. Eu vi esse bolo na revista!! Achei lindo! As rosas estão maravilhosas!!! Parabéns!

    Ah, fiquei me sentindo com seu elogio ao meu bolo Carros!!! É um incentivo e tanto para quem está começando! Bjus

    ResponderExcluir